EDITORIAS:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A TRÊS DIAS DA ELEIÇÃO, KOFF REÚNE APOIADORES EM FESTA

Com slogan "chega de vagas, queremos títulos", evento lotou salão principal do clube Farrapos.
 
Reportagem e Produção: @rsesporte_com

Em um jantar que contou com a presença de 1300 torcedores e sócios do Grêmio, no Farrapos (clube dos oficiais da Brigada Militar), na Avenida Cristiano Fischer a chapa Avançar Juntos do candidato a presidência do clube, Fábio Koff encerrou sua campanha para eleição do próximo domingo, no dia 21 de outubro à partir das nove horas no Estádio Olímpico.

O evento contou com a presença de ex jogadores e campeões da Libertadores e do mundo pelo imortal tricolor. De Leon, Iura, Adilson, China, Paulo Nunes, Renato Gaúcho e Jardel. Por motivos profissionais fora do Estado, o goleiro Mazaropi que também apoia Koff, não pode comparecer a festa.

Em seu depoimento para os presentes, o candidato Fábio Koff declarou que o clube que não deve viver somente como coadjuvante dos campeonatos que disputa, "o Grêmio deve sempre ser o protagonista, e se isso não acontecer, é porque nós todos erramos", referindo-se a uma etapa do seu projeto que busca a retomada dos grandes títulos que o clube ganhou nos anos 80, 90 e início de 2000, a maioria sob gestão de Koff. No domingo, sócios escolheram novo presidente em eleição que ainda conta com Paulo Odone e Homero Bellini Jr.


Veja as fotos do evento.











Nenhum comentário:

Postar um comentário