EDITORIAS:

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

NAPOLI OFICIALIZA HOJE EMPRÉSTIMO DE VARGAS

Produção: @rsesporte_com / Imagens: Reprodução Twitter, Getty Images e @rcopetti


Em seu twitter oficial, o Nápoli anuncia que hoje oficializa aonde o atacante chileno Eduardo Vargas irá jogar em 2013. O grande favorito é o Grêmio, após a desistência oficial do São Paulo pelo atleta. O diferencial fica por conta da declaração do diretor do clube italiano Ricardo Bigon em um dos posts: Empréstimo será por 6 meses. Segundo dirigente do Nápoli, sete clubes fizeram proposta pelo Eduardo Vargas.



O RSESPORTE.COM desde o dia 26 de dezembro, apurou que a proposta do Grêmio por Vargas, foi aumentada para € 1,5 milhões, por empréstimo de 1 ano.o salário deve ficar em torno de R$ 200 mil/mês, mais as luvas, superando a proposta do São Paulo e igualando a vontade do Nápoli, porém que muda de idéia via twitter e diz que deseja emprestá-lo somente por apenas 6 dos 12 meses, que pretende o tricolor gaúcho, causando uma certa desconfiança na direção gremista.

  

Ontem misteriosamente o executivo de futebol, Rui Costa viajou sem revelar o seu destino. Especula-se que ele possa estar no Brasil (RJ ou SP), Santiago do Chile ou até mesmo na Itália, para concluir a negociação pelo atacante. Agora pela manhã a Rádio Guaíba diz que ele está na Itália. O repórter Felipe Duarte da Rádio Grenal diz que segundo informação atual da itália afirma que empréstimo de Eduardo Vargas custará 300mil por 6 meses. Sem preço fixado. As inscrições para pré-libertadores 2013 terminam dia 21 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário