EDITORIAS:

terça-feira, 18 de junho de 2013

FUTSAL FEMININO DA ULBRA É TRI CAMPEÃ NOS JUGS

Produção: @rsesporte_com / Fonte: Sala de Imprensa Ulbra

Foi encerrada a 34ª edição dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGS) no domingo, 16.06. Contando com a participação de 18 instituições de ensino superior, a competição foi realizada no Complexo Esportivo da ULBRA Canoas. Diversos atletas que representaram a Universidade obtiveram conquistas e resultados significativos e um dos grandes destaques do dia foi a equipe de Futsal feminino que tornou-se campeã.

As jogadoras, comandadas pela treinadora Tatiele Silveira, venceram a UFRGS na grande final pelo placar de 2 x 0. “As meninas estão de parabéns, pois souberam dar a volta por cima após a derrota na estreia por 4 x 0 para a Feevale, quando jogamos bem, mas adotamos a tática errada. Depois, conseguimos quatro vitórias seguidas e conquistamos o título. Atribuo o êxito à união do grupo e a renovação que fizemos, acrescentando novos talentos ao time do ano anterior que já era bem qualificado”, salientou Tatiele. 

A treinadora ainda destacou as características do time. “Fazemos uma marcação muito forte e temos grande rapidez no contra-ataque, o que nos permite surpreender as adversárias e vencer os jogos”. Com a conquista, a equipe feminina de futsal da Universidade venceu os JUGS pela terceira vez.



Para o gerente do Esporte Universitário, Jober Teixeira, os resultados positivos comprovam que os esforços dos alunos que têm o incentivo da bolsa-atleta e de toda a comissão técnica da ULBRA estão no caminho certo. “Nosso departamento tem procurado atuar intensamente e os resultados já estão aparecendo. As conquistas sucessivas só comprovam que além de atletas talentosos, temos uma excelente equipe técnica que sabe conduzir o trabalho”, destacou Jober.

Um comentário:

  1. Realmente a Ulbra tem que ter um time competitivo, pois é o mínimo tendo em vista que a comissão técnica chantageia as atletas com o benefício da bolsa-atleta. Se há méritos, estes são 100% das atletas que estiveram em quadra..

    ResponderExcluir