EDITORIAS:

quarta-feira, 19 de junho de 2013

VÍDEO: DIREÇÃO DO GRÊMIO, ARENA E OAS FALAM EM COLETIVA

Produção e revisão: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeos: GrêmioTV

Grêmio e OAS responderam em coletiva de imprensa realizada na última terça feira como será a parceria entre as duas instituições a partir da aprovação dada pelo conselho deliberativo do clube do novo aditivo no contrato da Arena. Veja em três partes a integra da entrevista.

1ª PARTE:



2ª PARTE:



3ª PARTE:



6 OUTUBRO: O DIA QUE OLÍMPICO CAIRÁ???

Após resolver todas as pendências com a OAS sobre a Arena, o Grêmio começa a planejar a mudança final para a nova casa, assim como no novo CT que está sendo construído. A votação no Conselho Deliberativo aprovou a revisão da parceria entre clube e OAS por unanimidade. Assim, o próximo passo será a implosão do Olímpico. E a data para isso está definida: dia 6 de outubro.

O Grêmio evita formalizar planejamento para nova despedida ao estádio. Um 'adeus' simbólico já ocorreu no final do ano passado e novas ações só ocorrerão quando a data de implosão for realmente confirmada.

A responsável pela implosão será a OAS. A construtora, inclusive, já contratou uma empresa especializada para gerir a saída do estádio. Além disso, será também encaminhada a data de inauguração do novo Centro de Treinamentos. Com este obstáculo vencido, o Olímpico estará liberado e o clube poderá se mudar definitivamente.

Com isso, a troca de endereço será completa. O Grêmio passará da Azenha para o Humaitá, inclusive nos treinos. A Arena do Grêmio já recebe os jogos do Tricolor desde dezembro passado, e cada vez mais se consolida como nova casa azul, branca e preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário