EDITORIAS:

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CASO ANDRÉ SANTOS: STJD ANALISA IMAGENS DE CÂMERAS DO BEIRA-RIO

Redação: Victor Thompsen  / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Jeremias Wernek/UOL

A tarde desta quarta-feira será importantíssima para o Internacional. A procuradoria do STJD analisa hoje as imagens das câmeras de segurança do Beira-Rio na vitória do Inter sobre o Flamengo, domingo. O procurador Paulo Schmitt verá se o clube deu proteção ao lateral do Flamengo André Santos em seu deslocamento do estádio. 


André Santos foi agredido por cerca de 20 "torcedores" enquanto se dirigia a Van que o levaria ao aeroporto Salgado Filho, na segunda-feira uma reunião entre ex-presidentes do Flamengo, o presidente atual Eduardo Bandeira de Melo e presidentes de torcidas organizadas, os líderes das torcidas pediram a saída do lateral.

Na terça-feira, André Santos anunciou que o diretor Felipe Ximenes tinha o avisado que seu contrato com o Rubro negro tinha sido rescindo, o Flamengo desmentiu a informação, mas o lateral deverá seguir treinando inseparado do grupo.

Pela agressão ao lateral, o Internacional pode ser denunciado no artigo 213 do CBJD ("Deixar de tomar providência no sentido de prevenir e reprimir desordens"), cujas penas vão de multa a perda de mando de campo por até dez partidas. O Inter já trabalha na sua defesa e acredita que não será punido, pois a agressão ocorreu fora do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário