EDITORIAS:

sábado, 26 de julho de 2014

DECLARAÇÕES DE DIRIGENTES CRIARAM CRISE NO GRÊMIO???

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O bicho tá pegando no tricolor. O atacante Hernán Barcos não passa por uma boa fase. Aliás, desde que chegou ao Grêmio não mostrou a que veio. O atacante é contestado a tempos por muitos torcedores que pedem sua saída.

O clube bem que tentou. O Tigres, do México, demonstrou interesse. Mas o salário impossibilitou o acerto. Mas agora, além dos torcedores, alguns dirigentes tricolores começam a pedir a saída do Pirata do time titular. “Acho que o Barcos deveria sair do time neste momento. Não só pelo aspecto técnico ou pra fazer mais treinamentos, mas também pelo aspecto emocional. Ele se abalou, então está na hora dele fazer este retiro, se organizar, se recuperar emocionalmente. Receber apoio dos colegas, do técnico, da torcida. Não tem mais nada pra fazer do Barcos. Ele é um jogador pronto. Um grande jogador de futebol. Passa por uma má fase e lamentavelmente tem errado gols. E a torcida, a cada gol perdido, é uma tragédia” declarou Romildo Bolzan Jr, atual vice-presidente e futuro candidato a presidência do Grêmio, na Rádio Bandeirantes.

O repórter da Rádio Bandeirantes João Batista Filho perguntou a Barcos sobre essas declarações de Bolzan. “Graças a Deus não ouvi estas declarações. Eu me sentaria com ele e perguntaria porque eu tinha que estar fora. Ele é treinador? Sabe mais que o Enderson? Vamos ver, queria escutar” declarou Barcos.

Nestor Hein, também vice-presidente, deu ultimato a Enderson Moreira: “Não podemos perder outro Gre-Nal. Aí fica em uma situação de insustentabilidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário