EDITORIAS:

sexta-feira, 25 de julho de 2014

FRED DE VOLTA AO INTER?

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Sites Oficiais de Inter e Shakhtar Donetsk

Marcelo Medeiros e Roberto Melo garantem que o jogador não vem

A cerca de uma semana, foi levantado o nome de Fred como possível reforço do Internacioanal. Segundo Marcelo Medeiros, não existe a menor chance do negócio acontecer. Falando a Rádio Guaíba, Marcelo Medeiros diz que não tem negociação do Inter com o meia do Shakhtar Donetsk.

Roberto Melo também diz que o jogador não virá. Através de contato com o jornalista João Batista Filho, da Band RS, Roberto Melo revela que ninguém da direção enviou ou enviará proposta para trazer o jogador ao Beira-Rio.


Segundo o jornalista da Zero Hora, Alexandre Ernst, a história é diferente. "O Inter já enviou proposta ao Shakhtar para repatriar Fred ao futebol brasileiro" revela o jornalista. A proposta do Inter é de empréstimo até Julho de 2015, já prevendo sua participação da Libertadores da América.

O técnico Abel Braga falou sobre a possível vinda de Fred em sua coletiva nesta sexta-feira: "Não é o Inter que precisa do Fred. Todos os clubes querem o Fred. Se houver a possibilidade do Fred voltar pro Brasil, tenho certeza que ele vai dar prioridade ao Inter".

Além de Fred, há um rumor que o Inter também quisesse repatriar Rodrigo Moledo. Mas segundo Marcelo Medeiros "o zagueiro está machucado, e não vale a pena contratar e esperar a recuperação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário