EDITORIAS:

quarta-feira, 23 de julho de 2014

GIBA DA GUARDA POPULAR PODE SER PRESO NESTA QUARTA

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O líder da torcida Guarda Popular, do Internacional, Gilberto Bitencourt Viegas, o Giba, pode ter sua prisão decretada nesta quarta-feira. Proibido de entrar no estádio Beira-Rio após ser apontado como suspeito de agressão a um torcedor e a um guarda municipal, no ano passado, em Novo Hamburgo, "Giba do Trem", como é conhecido, tentou entrar no Beira-Rio no último domingo para assistir a goleada de  4 a 0 do inter sobre o Flamengo, descumprindo ordem judicial.

Mediante a isso o líder da Guarda Popular teria de comparecer à Susepe (Superintendência de serviços Penitenciário) nesta terça-feira, onde deveria colocar a tornozeleira eletrônica que permitiria às autoridades monitorar seus passos e vigiar se cumpriria a ordem de se manter a, pelo menos, cinco quilômetros do Beira-Rio em dias de jogos. Porem não a fez e pode ter a prisão decretada, caso não se apresente ao Susepe nesta quarta-feira. 

Giba está seguidamente envolvido em confusões, neste ano foi apontado como um dos responsáveis por planejar a entrada e abrigar os torcedores Barras Bravas da Argentina, no Brasil durante a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário