EDITORIAS:

segunda-feira, 28 de julho de 2014

INTER PRONTO PARA ENFRENTAR O CEARÁ, PORÉM COM DESFALQUES

Redação: Nelson Junior / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops


Wellington e Wellington Silva por questões jurídicas; Aránguiz, Valdívia e Otávio por lesão; Alan Patrick é dúvida.

O Inter enfrentará na quarta-feira dia 30/07 o Ceará válido pela Copa do Brasil, jogo de ida.

O time está preparado. É praticamente o mesmo que enfrentou Flamengo e Bahia, sendo que em ambos saiu vitorioso.

Porém terá desfalques, jogadores de extrema importância para o grupo colorado. Jogadores que exerciam uma função que sabia desenvolver com perfeição, dando um ritmo forte e mais velocidade a equipe.

O principal desfalque é o chileno Aránguiz, que voltou da Copa com algumas sequelas. A lesão se agravou ainda mais no jogo contra o Flamengo, na entrada maldosa do André Santos, lateral rubro-negro.

Provável substituto será Ygor, jogador que entrou contra o Bahia, e que merece uma chance já que está a algum tempo no Inter e pouco mostra dentro de campo, porém não vai suprir a falta do Aránguiz, até por ser um jogador mais de marcação. João Afonso, titular na derrota para o Corinthians, também é opção. Aránguiz sem dúvida é o principal desfalque, mas não o único.

Wellington Silva, lateral que veio do Fluminense e logo já ganhou a vaga de titular, inclusive foi o precursor da vitória sobre o Bahia, será mais um desfalque. O motivo é por questões jurídicas. Wellington Silva já tinha participado de um jogo pela Copa do Brasil, com o Fluminense, e a regra condiz com isto: ele não pode jogar por 2 clubes na Copa do Brasil.

O Inter tem dois jogadores para esta posição, são eles: Claudio Winck e Gilberto. O mais cotado é Winck, que tem um estilo de futebol muito parecido com o Wellington Silva, apoia muito, mas peca na marcação. Talvez seja por isso que ultimamente vem entrando como volante.

Outro desfalque é Wellington. Caso idêntico com o de Wellington Silva, que já tinha jogado pelo São Paulo na Copa do Brasil. Alex é o substituto.

Outro desfalque é Valdívia, que sofreu lesão no músculo adutor da coxa. Será reavaliado hoje.


Otávio, que se recupera de cirurgia na mão, será reavaliado hoje e pode ser liberado. Alan Patrick, que depois do jogo revelou dores musculares, também será reavaliado hoje. Se todos não estiverem a disposição, Eduardo Sasha será a opção.


Provável time: Dida; Winck, Juan, Paulão e Fabrício; Willians, Ygor, Alex, D’alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário