EDITORIAS:

sexta-feira, 18 de julho de 2014

OPOSIÇÃO NO GRÊMIO TERÁ CANDIDATO A PRESIDÊNCIA

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Marcelo Ribeiro / Jornal do Comércio  

As eleições no Grêmio estão chegando. As datas ainda não foram confirmadas, mas deve ocorrer no mês de Outubro o primeiro turno. Para que ocorra o segundo turno, é necessário que os candidatos alcancem 30%, número necessário para a realização do pleito que será decidido pelos sócios do Grêmio. O MGI (Movimento Grêmio Independente) irá lançar sua chapa para a eleição presidencial no mês de Agosto. Ao que tudo indica, Homero Bellini Jr. será o candidato. Será a segunda eleição de Homero, que concorreu em 2012 contra Fábio Koff e Paulo Odone. "Já estive mais distante de concorrer. Mas seria leviano afirmar que serei eu o candidato".

Ao contrário de alguns candidatos, o MGI não oferece cargos em troca de apoio. "Não prometemos vice-presidências. O que buscamos é participação na elaboração de nosso projeto" revela Homero Bellini em entrevista a Zero Hora.

Como ainda falta alguns meses para eleição, não sabemos os outros candidatos. O atual presidente, Fabio Koff, já falou mais de uma vez não gostaria de concorrer à reeleição. Caso isso ocorra, é possível que a situação seja dividida em mais de um concorrente, como Renato Moreira, do Movimento Grêmio Vencedor; Adalberto Preis, do Grêmio Sempre; e Romildo Bolzan Júnior, do Grêmio Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário