EDITORIAS:

sexta-feira, 18 de julho de 2014

SAIMON E LUAN SÃO OBSERVADOS POR BELGAS E RUSSOS

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

O Grêmio segue reformulando o elenco. Com a parada da Copa do Mundo, o tricolor contratou quatro jogadores. Giuliano (Dnipro-UCR), Matías Rodriguez (Sampdoria-ITA), Fellipe Bastos (Vasco) e Fernandinho (Al-Jazira).

Mas o Grêmio também emprestou jogadores. Foram cinco no total. Kleber (Vasco), Léo Gago (Bahia), Adriano (Vitória), Moisés (Goiás) e Yuri Mamute (Botafogo). Com a abertura da janela nesta segunda-feira, não está descartado uma nova contratação. Jogadores podem estar de saída também, mais precisamente para Bélgica e Rússia.


Na quarta-feira, estiveram presentes na Arena dois empresários Russos. Vieram observar o atacante Luan, de 21 anos. Estarão amanhã em Santa Catarina, para ver novamente o garoto que está avaliado em cerca de R$ 35 milhões. 

Mas Luan não foi o único a ser observado na quarta. Dirigentes do Standard de Liége, da Bélgica, vieram obsersar o zagueiro Saimon, de 23 anos.

Ainda não há propostas, mas em breve podemos ter novidades já que ambos não são indispensáveis no elenco tricolor. Quem garante isso é o assessor de futebol Marcos Chitolina: “Nenhum jogador é inegociável aqui no Grêmio, mas é bom frisar que não chegou nada até nós nestas últimas semanas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário