EDITORIAS:

domingo, 6 de julho de 2014

SEM D'ALE E WILLIANS, INTER EMPATA, SEM GOLS, CONTRA O JOINVILLE

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops/Inter

Inter volta a Porto Alegre com uma derrota e um empate na bagagem 

Somado os dois jogos em Santa Catarina, o Internacional volta a Porto Alegre com uma derrota e um empate. Jogando contra um time da Serie D e outro da Serie B, não foi nada boa a passagem por Santa Catarina.

Na quarta-feira, contra o Metropolitano, o time comandado por Abel Braga perdeu por 3 a 2. Os gols do Inter foram marcados por D'alessandro, de pênalti, e Alan Patrick. Do time catarinense, Alessandro e Tozin, duas vezes, fizeram os três gols da vitória. O jogo foi marcado pela expulsão de Alan Patrick, após agredir o adversário, e D'alessandro, por peitar e reclamar da arbitragem.


Durante a semana, outro problema nos treinamentos. D'alessandro e Willians discutiram, e D'ale ainda agrediu Willians, dando um soco. No amistoso deste sábado, contra o Joinville, os dois ficaram de fora.

No primeiro tempo, com os titulares, empate sem gols, com poucas chances . Wellington e Wellington Silva foram os melhores do primeiro tempo, realizando boas jogadas pelo lado direito. Mas o clima não era nada bom. Wellington e João Afonso tomaram cartão amarelo, em entradas violentas.

No segundo tempo, com os reservas, o jogo foi ainda mais sonolento. Valdívia e Alan Patrick bem que tentaram, mas a falta de entrosamento travou as jogadas de ataque. O empate foi justo.

O Inter volta a Porto Alegre, para terminar a preparação para retomada do Brasileirão. O jogo será no dia 17, contra o Corinthians, na Arena Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário