EDITORIAS:

sexta-feira, 18 de julho de 2014

SONDA FALA SOBRE ARÁNGUIZ E REFORÇOS

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Delcir Sonda, empresário colorado que ajudou a bancar a permanência de Charles Aránguiz no Beira-Rio, revela que clubes enviarão propostas, mas crê que o chileno ainda vai se valorizar no Inter.

Durante a Copa do Mundo, o presidente Giovanni Luigi já havia revelado que chegaram sondagens com o dobro do valor pago por ele. O olheiro Piet de Visser, do Chelsea da Inglaterra, falou que o jogador estava na sua lista. clique aqui e veja as declarações de Giovanni Luigi e o que falou o olheiro do Chelsea). Mas os dirigentes colorados confiam na permanência de Aranguiz, pelo menos para esse campeonato brasileiro. Após o jogo contra o Corinthians, Delcir Sonda revelou: "Um dos clubes que quer ele libera até janeiro, mas não vou falar mais. As propostas precisam vir no papel, por telefone e só de boca não dá. Não é interessante nem falar, o jogador fica sabendo depois. O Inter precisa segurar ele para ter um time forte. Não vou abrir o clube, mas eles vão trazer as propostas ainda. A janela vai mais um pouco, mas o Inter precisa buscar títulos. Dinheiro o clube também precisa, mas o Inter precisa de títulos. O Inter precisa montar um time forte e não acho que ele vai sair. Prefiro esperar a proposta. Falaram comigo e disseram que vão voltar a falar. Mas já disse, dificilmente vamos nos desfazer. Vamos ver, deixa vir as propostas, acredito muito na qualidade, ele vai se valorizar mais no Brasileiro. É um jogador perfeito, completo".

O vice-presidente Marcelo Medeiros afirma que ele jogará muito pelo Inter: "O Aránguiz é do Inter, tem contrato de quatro anos, o Inter tem 50% do passe, não é só a questão do Delcir. Vai ficar aqui durante muito tempo". Medeiros ainda brincou após Sonda falar da Libertadores 2015: "Se ele falou em Libertadores, sinal que não sai nem em 2015". 

Delcir Sonda ainda revelou que o Inter procura mais um reforço: "Estou falando com o Luigi pra ver o que podemos melhorar e ver quais jogadores podemos trazer ainda". Em entrevista a Rádio Bandeirantes, Sonda diz que o Inter irá contratar. Deve ser um novo zagueiro. Recentemente, o zagueiro argentino Insaurralde foi mencionado como possível reforço colorado. (clique aqui e veja detalhes sobre a negociação)

A janela para que os europeus contratem se encerra no dia 2 de Setembro. Para que os brasileiros tragam jogadores do exterior, a janela de transferências abriu nessa segunda, dia 14, e se encerra no dia 13 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário