EDITORIAS:

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

BRESSAN É EMPRESTADO PARA CLUBE INGLÊS

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



A janela de transferências ainda não fechou, vai até 31 de agosto em alguns países. Mais certo é dia 2 de Setembro. E o Grêmio ainda está negociando jogadores. Acaba de “perder” um jogador. Repito: PERDER, pois não podia dizer sim ou não.

Trata-se do zagueiro Bressan. O Grêmio no início de 2014 vendeu 50% do jogador para um grupo de empresários por 2 milhões de Euros. Visto que não tinha maior parte do atleta, o grupo poderia decidir onde colocar o jogador. Pois agora, o defensor vai para o país da Raínha, defender o Queens Park Rangers, que recentemente contratou o Eduardo Vargas. Bressan está sendo emprestado por 1 ano com passe fixado.

Com passaporte Italiano, Bressan vinha sendo observado por vários clubes. Lipatin, empresário do atleta e ex-jogador disse que todas as condições que foram apresentadas agradaram todas partes.

O Grêmio segue com 20% do jogador. Segundo o empresário Sandro Zardo, caso o Queens Park Rangers não compre o jogador em definitivo, não significa que o jogador vai voltar para o Grêmio.

Outro jogador que também teve 50% vendido aos mesmos empresários, Bertolucci e Joorabchian, foi Ramiro, mas este deve permanecer pelo menos até o final do ano no Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário