EDITORIAS:

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CONFIRA O RESUMO DE TODOS OS JOGOS DA COPA FERNANDÃO

Redação: João Vitor Goularte / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

ESPORTIVO(3) 2X0 (4) MARAU

O Esportivo e o Marau entraram em campo em busca de uma vaga na próxima fase da Copa Fernandão e os dois cumpriram o objetivo.

No tempo normal, o "Tivo" venceu por 2x0, com gols de Heliardo e Marcinho, o resultado levou a decisão para os pênaltis. Nos pênaltis deu Marau, 4x3. Marau classificado e o Esportivo também, como um dos melhores perdedores.



SANTA CRUZ 1X1 SÃO JOSÉ

Em um jogo marcado pela arbitragem controversa, o São José garantiu classificação para a próxima fase da Copa Fernandão.

Depois de empatar em 0x0 o 1º jogo, o Zequinha se classificou com novo empate, dessa vez em 1x1. Ramon abriu o placar para o Santa Cruz e Brida empatou para o time da capital, o galo ainda perdeu um pênalti que poderia garantir a classificação.


ESTÂNCIA VELHA 0X4 LAJEADENSE

Novamente o Lajeadense não tomou conhecimento do Estância Velha, depois de vencer o time canoense por 6x1 em Lajeado, o time de Luiz Carlos Winck goleou novamente o Estância e garantiu a classificação para a próxima fase.

Matheus Santanna, Gilmar, Paulo Josué e Vinicius (contra) marcaram os tentos do alvi-azul.




GUARANI VA 3X1 YPIRANGA

O Guarani VA garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Fernandão com goleada.

Após empate em 0x0 em Erechim, o time de Fabiano Daitx venceu o Ypiranga por 3x1 e carimbou a classificação para as quartas de final. Paulinho, Carlinhos e Willian Ribeiro marcaram para o Guarani, Hyantony descontou para o Ypiranga.



VERANÓPOLIS 0X1 INTER SUB-23

O Internacional segue arrasador na Copa Fernandão. Depois de eliminar o Novo Hamburgo na primeira fase, o time de Clemer eliminou o Veranópolis na segunda fase.

Após vencer o primeiro jogo por 1x0, o Inter venceu novamente com o mesmo placar, com gol de Maurides e agora aguarda pelo sorteio da tarde de hoje, para saber que será o próximo adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário