EDITORIAS:

terça-feira, 26 de agosto de 2014

DUNGA IRÁ PROCESSAR JORNALISTA E CANAL ESPN

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Bruno de Lima/ LANCE!


Jornalista da emissora ESPN diz que Dunga empresariou o jogador Ederson, hoje na Lazio. Dunga respondeu ao jornalista José Aldo Pinheiro ao ser perguntado sobre o caso: "Não faz parte nem da missão do treinador, nem da missão do jornalista. Lógico que se tem a liberdade de expressão, de escrever e de falar, mas desde que não se ataque a pessoa. Eu como brasileiro acredito que existem três poderes, o judiciário, o executivo e o legislativo. Se é que eu devo explicação, é pra um destes três poderes. Agora não posso ser julgado por um poder paralelo” revelou na Radio Bandeirantes. “Eu vou buscar os meus direitos onde eu acredito que se deva. Já tomei as medidas necessárias”, completou o técnico da Seleção Brasileira.

O jogador Ederson foi a público esclarecer a situação: “Venho a público esclarecer que o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Dunga, não é e nunca foi meu empresário. O agente que sempre cuidou da minha carreira, desde os meus 17 anos, chama-se Antônio Caliendo, um italiano. E, para deixar bem claro: hoje, meus direitos econômicos pertencem 100% à Lazio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário