EDITORIAS:

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TORCEDOR CORINTIANO É ESPANCADO NA SAÍDA DA ARENA

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Torcedor do Corinthians foi espancado na saída do jogo, nesse Domingo na Arena.

Fábio Ramos tem 37 anos, arqueólogo, mora em brasília e é casado com uma Gaúcha, torcedor do Corinthians começou a torcer pelo Grêmio também, segundo clube, pelo fato da esposa ser gremista.

Nesse domingo ele foi até a Arena assistir o jogo, acompanhado da mulher, o sogro e amigos, por ser corintiano foi ao estádio com a camiseta do time, tudo corria durante o jogo, Fábio não se manisfestava, sem vibrar ou xingar e todos ao seu redor, entenderam e não fizeram nada contra ele também.

Na saída da arena, na rampa, encontrou alguns "torcedores" e foi espancado por 3 dessas pessoas com a camisa do Grêmio, depois de ser derrubado outros iniciaram a lhe agredir caído no chão, o grupo de agressores dizia que ele deveria tirar a camisa do Corinthians e tentavam arrancar a força dele.

Outros gremistas, vendo o que ocorria com ele, ajudaram Fábio e a confusão terminou, mesmo assim ele se machucou bastante nas costas, no pescoço e o rosto bem cortado.


A repórter Carol Patati e a equipe da TV Record tem imagens da confusão e trauma que essas pessoas passaram nesse domingo no estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário