EDITORIAS:

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CANOAS RECEBERÁ HOMERO BELLlNI

Redação e fotos: Play Press / Produção: @rsesporte_com


Segunda maior cidade em número de associados 
gremistas conhecerá propostas de Homero



O candidato a presidência do Grêmio, Homero Bellini Jr possui encontro marcado com os torcedores gremistas de Canoas, segunda cidade em número de associados, na segunda-feira (29/09). O evento "Papo com o Homero" proporciona aos convidados o conhecimento das propostas para o futuro do clube em diferentes áreas como marketing, futebol profissional, gestão da Arena e categorias de base. O encontro acontece na Churrascaria Passoquinha (Avenida Getúlio Vargas, 5555 - Centro de Canoas) às 19h30min.

Para outras informações e confirmar participação, basta enviar e-mail para contato@gremioindependente.com.br. A programação e outras informações podem ser obtidas também nas redes sociais da chapa Grêmio por Todos.

Sobre o Grêmio por Todos

Chapa que concorre a presidência do Grêmio formada pelo Movimento Grêmio Independente (MGI), Nação Tricolor e Movimento Grêmio Menino Deus. A coligação dos três movimentos apoia a candidatura de Homero Bellini Jr ao cargo de presidente do clube. O pleito que definirá o próximo presidente do Grêmio ocorre nos dias 7 e 18 de outubro, em primeiro e segundo turnos, respectivamente. Outras informações sobre o Grêmio Por Todos podem ser obtidas através das redes sociais do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário