EDITORIAS:

sábado, 20 de setembro de 2014

CONHEÇA O ATACANTE COM 100 GOLS QUE ESTÁ NO INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Contratado no final de 2013 como o "fenômeno" da base, pelos mais de 100 gols marcados na base do Deportivo Brasil, o atacante Bruno Gomes vem mostrando na base Colorada porque recebeu esse apelido. Ainda que tenha disputado poucas partidas nas equipes sub-20 e sub-23, seus números são impressionantes. 

Bruno Gomes disputou 10 partidas com a equipe sub-20 do Internacional e marcou 9 gols, no sub-23 foram mais 3 jogos e 2 gols, alem disso o atacante de 18 anos marcou 3 gols em 4 jogos na intertemporada da equipe sub-23.


Antes de chegar ao Inter no inicio de 2014, O garoto de 18 anos foi artilheiro dos últimos três campeonato paulistas da base, marcando 130 gols desde 2011, no Campeonato Paulista Sub-15 de 2011 foram 30 gols. No ano seguinte, pelo sub-17, marcou outros 27. Em 2013, ainda que o time tenha caído nas oitavas, Bruno deixou 28 gols. Somando outras competições, o número chega a 130. 



O desempenho espetacular fez o Manchester United demonstrar interesse na sua contratação. Ele foi convidado para realizas testes na Inglaterra. Porem o acordo não foi firmado e ele permaneceu no Desportivo Brasil. Nesta temporada, São Paulo, Roma, Udinese, Atlético de Madrid e PSV tentaram tirar o jogador da equipe paulista, mas prevaleceu o desejo do pai de vê-lo atuando no Inter.

Bruno Gomes tem contrato com o Inter até 2017 e a expectativa é que a partir de 2015 ele comece a receber oportunidades entre os profissionais, já que atualmente o Colorado conta com sete atacantes no grupo principal, Rafael Moura, Wellington Paulista, Eduardo Sasha, Jorge Henrique, alem dos garotos vindos da base Maurides e Aylon. Nesta semana o clube ainda acertou o retorno de Nilmar ao Beira-Rio, o que fará com que as chances dos garotos diminuam.


Ainda que suas chances de subir ao elenco principal tenham diminuído com a chegada Nilmar, Bruno Gomes aprovou a contratação do atacante que segundo ele é muito inteligente e vai ajudar o Inter. "O Nilmar é um cara inteligente, que se movimenta bastante e que dá velocidade ao jogo. Jogadores assim nunca são demais". 


Bruno aguarda agora uma chance no profissional para mostrar que o investimento feito pelo Inter não foi em vão. "Eu to pronto pra subir pro profissional, esperando minha hora chegar, porque quando chegar não posso perdê-la".


Ficha técnica:



Nome completo: Bruno Gomes de Oliveira Conceição
Apelido: Bruno Gomes
Posição: Atacante
Nascimento: 19/07/1996 (18 anos)
Local de Nascimento:São Paulo-SP
Altura: 1,82 cm
Peso: 75 quilos

Clubes (categorias de base):

2010 - Palmeiras
2010 - Corinthians
2011-13 - Manchester United/Desportivo Brasil 
2013-atual - Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário