EDITORIAS:

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

HOMERO BELLINI RESPONDE A TORCEDORES DO GRÊMIO

Redação: Play Press / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Torcedores de Porto Alegre conhecem as propostas de Homero Bellini Jr a presidência do Grêmio. Primeiro encontro da série "Pergunte ao Homero" aconteceu no último dia 11 no Restaurante Copacabana.

O encontro teve como objetivo exibir as propostas do candidato a presidência do Grêmio, Homero Bellini Jr e proporcionar a troca de perguntas e respostas entre ele e os 100 gremistas presentes. O presidente do Movimento Grêmio Independente (MGI), Pablo Berger, fez a abertura do evento.

Homero debateu diversos assuntos, como a grandeza e a administração de um clube de futebol, expressando os projetos gestacionais que possui para o Grêmio. "O Grêmio é um exemplo de grande empresa e precisa ser administrada como uma" - ressalta.


O candidato destacou que a administração do clube precisa de uma reformulação grande e que a melhoria existe e que um dos grandes fatores para essa mudança é colocar profissionais com competência em frente à administração.

A torcida tricolor apaixonada foi um dos grandes destaques que Homero abordou, sendo colocada por ele como o maior patrimônio do clube. "A torcida é o maior bem do nosso time. O torcedor sempre foi, é e sempre será pelo Grêmio" - afirma.

Ele também questionou se o clube está fazendo o seu devido papel, como instituição em troca a toda devoção que os torcedores demonstram pelo clube, seja indo aos jogos, associando-se ou adquirindo produtos da marca. "Quero ganhar Grenal, Gauchão, o Brasil, America e o Mundo, degrau por degrau com uma base consistente". 

Homero relata que para todas as mudanças acontecerem é preciso administrar com modernidade, profissionalização e transparência. O encontro teve perguntas e respostas com a aproximação do publico ao candidato, relatando os anseios de muitos gremistas ao futuro do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário