EDITORIAS:

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

HOMERO DIVULGA NOVOS NOMES AO CA DO GRÊMIO

Redação e Fotos: Play Press / Produção: @rsesporte_com


Homero divulga novos nomes da chapa "Grêmio Por Todos" para o Conselho de Administração . Eduardo Cozza Magrisso e Elizabeth Pedrosa Ribeiro foram apresentados através de vídeos divulgados nas redes sociais


Candidato à presidência do Grêmio, Homero Bellini Jr anunciou, através das redes sociais, o nome do terceiro vice-presidente, em caso de vitória no pleito de outubro. O nome escolhido para o cargo foi o do advogado Eduardo Cozza Magrisso. Conselheiro desde 2010, Magrisso começou a integrar o Conselho Fiscal do clube no mesmo ano, exercendo o cargo de presidente do Conselho Fiscal. "O desafio de ser diretor no Grêmio é do tamanho do clube. Passei os últimos quatro anos estudando e entendo tudo sobre os números do clube. Posso garantir que estou preparado para este desafio e o Grêmio Por Todos está pronta para esta responsabilidade" - destacou Eduardo Magrisso.

Homero também apresentou uma novidade. O candidato garantiu, caso seja eleito, que irá criar uma diretoria específica para tratar os assuntos das mulheres e de acessibilidade ao estádio, além das questões sociais. "Estamos criando uma diretoria para tratar dos interesses das mulheres gremistas. Hoje, quase 40% do público da Arena são mulheres. Precisamos pensar em melhorias para cada vez mais atrair as mulheres para o estádio", afirmou Homero Bellini Jr.

Para gerenciar a diretoria, o candidato indicou a conselheira Elizabeth Pedrosa Ribeiro, mais conhecida como Betinha. A sócia foi candidata à vice-presidente em 2012 e é conselheira desde 2010. "Quero fazer parte desse momento tão importante para o Grêmio. Provavelmente seremos um dos pioneiros nessa nova função, que cuida das mulheres, da acessibilidade ao estádio e das questões sociais. Queremos mostrar que no futebol, há espaço para todo torcedor", salientou Elizabeth Pedrosa Ribeiro.

Os vídeos podem ser conferidos nas redes sociais da chapa Grêmio Por Todos, no Twitter, no Facebook e no canal no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário