EDITORIAS:

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

INTER REJEITOU PROPOSTA DA ITÁLIA POR REVELAÇÃO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops


Mais uma vez o Internacional rejeitou a investido dos europeus por uma de suas revelações, o clube rejeitou uma proposta do futebol italiano pelo lateral Cláudio Winck, uma das grandes promessas Coloradas. O Hellas Verona ofereceu cerca de R$ 10 milhões. Recentemente o clube já havia recusado a investida do Werder Bremen de 4 milhões de Euros (cerca de R$ 12 milhões).

Como é dono de apenas  50% dos direitos federativos do jogador. O restante está dividido em, 25% para o pai do lateral e 25% para um investidor que ajudou o garoto no começo de carreira, o Inter quer manter o lateral até que ele se torne titular absoluto e recebe uma grande oferta do futebol europeu. O desejo do jogador é o mesmo, permanecer no Inter.

Com 20 anos, Cláudio Winck tem 34 partidas pelo Inter, na última partida do Inter, contra o Palmeiras foi titular, mas aos 15 minutos deixou o gramado com um desconforto na coxa. O contrato de Winck com o Inter se encerra no final de 2015 e por conta disso o clube já negocia uma renovação com o jogador, que a partir do meio do ano que vem já poderia assina rum pré-contrato com outro clube e deixar o Beira-Rio de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário