EDITORIAS:

domingo, 28 de setembro de 2014

NOTAS E AVALIAÇÕES: BOTAFOGO 0X2 GRÊMIO

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




Grêmio:

Iniciou o jogo dando espaços no meio campo, mas aos poucos foi dominando o jogo e criando, com muita movimentação de Dudu, Luan e Ramiro chegava facilmente ao ataque. Zé Roberto, triangulando jogadas com Dudu geraram o primeiro gol do Grêmio. Pará muito bem defensivamente, juntamente a dupla de zaga. No ataque Luan criou muitas possibilidades e Barcos esteve quase perfeito, se movimentando, fazendo dois gols, uma na trave e ajudou na defesa. Wallace e Felipe Bastos também foram muito bem. No gol, Marcelo Grohe foi perfeito, firmes defesas e mais um jogo sem tomar gol.

Nota: 8

Luiz Felipe Scolari:

Armou o time muito bem, com Wallace no lugar de Matheus Biteco, sólido defensivamente e criativo no ataque, fez dois gols e praticamente não correu riscos no jogo, apesar dos espaços cedidos ao Botafogo que não foram corrigidos e que geraram muitas finalizações do Botafogo, mas apenas uma com perigo. Fez as alterações necessárias, seja por cansaço, caso do Luan para entrada de Alan Ruiz e Felipe Bastos para entrar Riveros ou por questões táticas, caso de Dudu, para proteger mais o meio campo com a entrada de Matheus Biteco.

Nota: 8 / Média Geral: 8

Botafogo:

Time em crise pelo atraso de salários e pela posição na tabela, começou muito perdido no jogo, perdendo muitas bolas no meio campo e sendo pressionado pelo time do Grêmio. Teve muitos espaços para criar jogadas, mas não consegui entrar na área e as finalizações que teve não foram perigosas. Voltou melhor no segundo tempo, criou uma chance de gol mas desperdiçou e após sofrer o gol se perdeu em campo e não esboçou nenhuma reação.
Cara errou o time ficava mais nervoso e mais perdido em campo, errando cada vez mais, tendo apenas algumas faltas perto da área.

Nota: 4

Vagner Mancini: 

Montou o time com uma ideia bem definida, deixar o Grêmio com a posse de bola e tentar ganhar o jogo no contra ataque, não funcionou muito como previa no primeiro tempo, o adversário teve mais a posse de bola, mas seu time não conseguiu muitos contra ataques com perigo, apesar de ter espaços no meio para criação, o time errava muitos passes e não conseguia suprir o ataque. Mudou bem o time dentre as opções que tinha no intervalo, entrada de Wallyson e Carlos Alberto na tentativa de ajudar na criação e entrada de Ferreyra para ter presença de área.

Nota: 5 / Média Geral: 4,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário