EDITORIAS:

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

NOVELA SEM FIM! INTER PREPARA OFERTA POR NILMAR

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


A novela Nilmar está longe de um final, depois do Corinthians desistir oficialmente do jogador neste final de semana o Inter que já era dado como "carta fora do baralho" pode manifestar seu interesse no atacante de 30 anos de forma oficial. O Colorado prepara para os próximos dias uma proposta oficial pelo jogador, algo que ainda não havia ocorrido.

O grande problema que atrapalhava as negociações com Nilmar foi resolvido, ele rescindiu seu contrato com o El-Jaish e por isso pode negociar com qualquer clube, independente do fechamento da janela de transferências, com isso, o Inter que não passava de conversas com o atacante irá formalizar uma pelo jogador nos próximos dias.

A negociação porem não será fácil, Nilmar é um jogador caro a alta pedida salarial de Orlando da Hora, empresa´rio do atacante ao Corinthians, cerca de R$ 600 mil, mais R$ 2 milhões de luvas fez com que o Timão desistisse de sua contratação e chegou a fazer o presidente do clube, Mario Gobbi comparar o jogador a uma Ferrari.
"Eu fui até lá e fiz uma consulta, me informaram um preço que não posso pagar. Nós estamos fora. Não podemos pegar. Aí me perguntaram: "Mas você não vai fazer uma contraproposta?" É a mesma coisa que você querer comprar uma Ferrari, o valor é um bilhão, que contraproposta eu vou fazer?", disse Mario Gobbi.


O Inter não esconde seu desejo de repatriar Nilmar, já o tenta fazer desde 2012, porem sem sucesso. Os salários exorbitantes recebidos pelo jogador no futebol Árabe fizeram o Inter perder a disputa pelo jogador nas últimas janelas e agora sem o futebol do Oriente Médio na disputa, o Inter terá de enfrentar a concorrência do futebol europeu.
"Se houver uma mínima chance, vamos fazer o possível para ter o jogador", afirmou o diretor de futebol colorado, Roberto Melo à Rádio Gaúcha.

Orlando da Hora não confirmou, mas existe o interesse da Roma em Nilmar, o clube seria o desejo do empresário e a negociação explicaria o fato de Nilmar ter ido nas últimas semanas a Espanha para tirar seu visto europeu.

Nilmar segue em Porto Alegre onde realiza trabalhos físicos para manter a forma. No início de agosto, em entrevista coletiva após um de seus treinamentos, ele falou do carinho pelo Colorado. Inclusive, vestia calção do Inter durante a conversa com a imprensa. Na hora de decidir seu destino, porém, garantiu que será profissional. Vai optar pelo que for melhor para a sua carreira, e para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário