EDITORIAS:

terça-feira, 30 de setembro de 2014

SOMENTE SÓCIO CADASTRADO PODERÁ VOTAR PELA INTERNET

Redação: Ass. Grêmio / Produção: @rsesporte_com / Foto: Ass. Grêmio


Encerra no próximo dia 06 de outubro, segunda-feira, o prazo para cadastramento dos sócios interessados em participar das eleições presidenciais pela internet. A data é limite para que o TRE possa encaminhar a tempo a lista dos associados aptos a votar. Caso duas ou mais chapas inscritas para concorrer ao Conselho de Administração sejam aprovadas junto ao Conselho Deliberativo, em reunião no dia 07 de outubro, a eleição será decidida através do voto dos associados aptos para o pleito, em Assembleia Geral no dia 18 do mesmo mês. O associado que não poder (ou não quiser) estar presente na Arena, terá a possibilidade de votar via internet, com a participação e mecanismos de segurança da PROCERGS. "É importante que, dada quantidade expressiva de sócios do Clube, a legitimação do processo eleitoral se dê pelo maior número possível de votantes, tanto presencialmente quanto pela internet, por isso a importância de o sócio se habilitar", destacou o presidente da Comissão Eleitoral, Almir Porto da Rocha Filho.

QUEM ESTÁ APTO A VOTAR:

• Ser sócio há mais de 2 anos ininterruptos, pelo menos desde 18 de outubro de 2012;
• Ter mais de 16 anos até o dia da eleição;
• Estar em dia com os pagamentos das mensalidades vencidas até a data limite de 05 de setembro de 2014;
• Estar com o cadastro atualizado no Quadro Social.

COMO VOTAR PELA INTERNET:

1. O associado deverá acessar a página http://www.gremioeleicoes2014.com.br, para efetuar o cadastro até o dia 06/10/2014.

2. Neste site, o sócio deverá preencher cadastro com os seguintes dados: Nome Completo, CPF, Matrícula Social, Data de Nascimento e Senha do Quadro Social. No caso de divergência na informação, o associado deverá entrar em contato com o Quadro Social para efetuar os ajustes necessários;

3. Realizado o cadastro, o sócio receberá um e-mail com o chamado "Código de Voto", a ser utilizado no dia da eleição;

4. Na sequência, o sócio deverá clicar no link informado no próprio e-mail recebido, para completar o processo de validação de voto via Internet;

5. Para conferir se o cadastramento foi efetuado com sucesso, o associado poderá acessar a lista de votantes, verificando a sua opção de voto;

6. No dia da eleição, entre 9h e 17h, para votar, o sócio deverá acessar a página de votação (diretamente ou através do link constante no e-mail recebido), utilizando o seu "Código de Voto".

ATENÇÃO: Se os seus dados forem recusados, ou o e-mail com o código não for recebido (nesta hipótese, confira sua caixa de Spam), o associado deverá entrar em contato com o Quadro Social através do telefone (51) 3218-2000 ou pelo e-mail: quadro.social@gremio.net.

Outras informações sobre a Eleição 2014 e os sócios já habilitados para participar do processo podem ser conferidos pelo site: http://gremioeleicoes2014.com.br/index.php/home/index.

Nenhum comentário:

Postar um comentário