EDITORIAS:

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

AS DIFÍCEIS PERMANÊNCIAS DE DUDU E ALAN RUIZ

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Ainda que anda esteja definido nas eleições do Grêmio, já se sabe o que se deve fazer para a manutenção do elenco que hoje o Grêmio tem. Dois jogadores em particular são considerados difíceis de serem mantidos no time, são eles Dudu e Alan Ruiz.

"O Dudu é um caso que ainda fica fora das possibilidades do Grêmio. Acho até que seria difícil para qualquer equipe, a não ser que exista um investidor. Nós estamos conscientes da nova regra da Fifa em relação a isso e sabemos o quão é difícil mobilizar empresários na compra de um atleta", disse Rui Costa para a Rádio Guaíba. Dudu tem seu passe ainda vinculado ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.


Já Alan Ruiz tem seu passe junto ao San Lorenzo, mas ainda precisa mostrar mais do que já mostrou para que o Grêmio tente compra-lo. Já foi titular com Enderson Moreira, mas foi perdendo espaço com Felipão, inclusive foi veiculado informações de que tinha solicitado o retorno para Argentina, mas apareceu como opção nos últimos jogos.
"O Alan tem muito potencial e pode melhorar seu desempenho no Grêmio. Existe um preço especificado e atualmente é difícil negociar. Ele ainda não tem um nível de atuação que nos permita fazer a aquisição definitiva", disse Rui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário