EDITORIAS:

terça-feira, 21 de outubro de 2014

AS IDÉIAS DE ROMILDO BOLZAN PARA PRESIDIR O GRÊMIO

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




Presidente eleito do Grêmio Romildo Bolzan Jr a partir de Janeiro de 2015, com mais de 70% dos votos, aposta em cinco pontos principais a gerir o Grêmio nesses dois anos de sua gestão.

- Viabilizar gestão da Arena
Ainda que não tenha sido votada para fechar o negócio da compra da Arena, Romildo já trabalha na preparação da gestão do Estádio, já definiu que o clube constituirá uma empresa para gerir a Arena e maximizar os rendimentos do Estádio.

- Investir na base
Modernização do CT Hélio Dourado em Eldorado do Sul, aumentar a participação do clube nos direitos dos jogadores formados. Também quer a criação de um departamento para gerenciar a carreira dos jovens. Espera que em 2015 o plantel seja formado por 70% jogadores da base e que em 3 anos, serão revelados 30 jogadores.

- Pacificar a política do clube
Para tentar acalmar a politica do Grêmio, Romildo quer a criação de um Conselho Político, onde conte com a participação de todos os gremistas, com sugestões e ideias para a direção do clube.

- Se relacionar com o bairro Humaitá
Transformar o Humaitá, onde está a Arena, fazer com que se torne o Bairro do Grêmio, como é La Boca onde está o estádio do Boca Juniors. Espera-se que o clube se instaure culturalmente no bairro, assim fazendo o "Bairro do Grêmio" e que se torne atrás turística de Porto Alegre.

- Gestão das organizadas
Não havendo concessão para nenhuma organizada, pretende-se criar uma modalidade de sócio esses torcedores, estando cadastrados no quadro social e pagando mensalidades. Pretende-se também incentivar o empreendedorismo das torcidas, dando condições que eles licenciem e vendam seus produtos.

Já sabido pelo presidente eleito é a necessidade de aumento de receitas para o ano que vem, para melhorar a saúde financeira do clube e que possa dar possibilidades de melhora do plantel e investimento no clube. Para isso a ideia é o aumento de sócios para o clube, Romildo ainda diz que pretende vender os 55 mil lugares da Arena para sócios. Além de uma avaliação em todos os setores do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário