EDITORIAS:

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CONVERGÊNCIA COLORADA CONVERSOU COM PIFFERO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O presidente do Internacional na conquista da segunda Libertadores da América, Vitório Piffero, confirmou na terça-feira que será candiadato a presidencia do Internacional. Piffero será o presidente da oposição da atual direção, que terá como candidato Marcelo Medeiros, atuante vice de futebol do clube.

Vitório Piffero é o grande favorito para a eleição e pode usar o título da Libertadores de 2010 como trunfo para sua eleição, a direção atual deve usar a renovação de D'Alessandro e a contratação de Nilmar como fatos importantes para ganhar o voto de conselheiros e associados. Os sócios que desejarem participar das eleições presidenciais do Inter devem estar com o pagamento de suas mensalidades em dia até 31 de outubro. Votam maiores de 16 anos associados antes de 31 de dezembro de 2012.

Visando as eleições no final do ano, o grupo Convergencia Colorado conversou com Piffero e Marcelo Medeiros, que ainda não confirmou que será o candidato do atual governo, antes de decidir quem irá apoiar. Fabrício Berto, coordenador grupo do admitiu nesta quarta-feira que o grupo está mais próximo de um acerto para integrar a chapa de Vitório Piffero. “Conversamos com esses dois grupos. Hoje, mais perto seria do Vitório Piffero, que já nos apresentou um projeto concreto. Estamos discutindo alguns pontos em relação a alguns projetos que temos. O pessoal do Marcelo ainda não apresentou nenhum projeto do lado deles”, disse, em entrevista à Rádio Guaíba.

O objetivo do Convergência, segundo Fabrício Berto, é participar ativamente da gestão do clube e colocar em prática projetos de suas candidaturas em eleições anteriores. “O Convergência pensa para o Internacional. Não é um cargo ou outro que vai no seduzir. Estamos discutindo ideias para o clube, pensamos grande, que o Inter possa se adequar a novas exigências da FIfa e do código civil. Entendemos que é hora de entrar em uma gestão e poder colaborar mais com a gestão do Inter”, argumenta.

As eleições para definir o novo mandatário Colorado ocorrem no dia 11 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário