EDITORIAS:

domingo, 19 de outubro de 2014

CRÔNICA, COMPACTO, COLETIVAS: GOIÁS 0X0 GRÊMIO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube




Em um dos jogos mais monótonos do Campeonato Brasileiro, Goiás e Grêmio não saíram de um empate em 0 a 0 neste sábado. A partida foi disputada sob forte calor no Estádio Serra Dourada, em Goiânia - a alta temperatura colaborou para o ritmo lento da partida, assistida por pouco mais de três mil torcedores. O resultado leva o Goiás a 38 pontos, na 9ª colocação. O Grêmio segue em 5º, com 47.

O primeiro tempo transcorreu em ritmo lento devido ao calor. O Grêmio tomou a iniciativa, mas não conseguia levar perigo com consistência. O Goiás, nos contragolpes, chegou poucas vezes a ameaçar Marcelo Grohe. A equipe da casa tentou impor um ritmo mais forte na volta do intervalo, mas acabou parando na sólida defesa gaúcha.

As duas equipes voltam a jogar nesta quarta-feira. O Grêmio receberá o Figueirense, na Arena, enquanto o Goiás visita o Sport, na Ilha do Retiro.

Veja os melhores momentos:



Coletivas:


Ricardo Drubscky > "No primeiro tempo, o time inteiro acusou cansaço e não foi bem. Na etapa final, conseguiu crescer. Até mesmo o Samuel, que não vinha bem. Pensei em tirá-lo no intervalo, mas deixei e ele melhorou. Faltou matar o jogo. Lamentamos, pois tivemos pelo menos duas chances claras de gol. Se fosse para ter vencedor, seria o Goiás, que cresceu muito no segundo tempo. Mas também não podemos desvalorizar esse ponto conquistado".


Felipão Scolari > "Nenhuma das duas equipes teve chances vivas para que pudessem lamentar um gol perdido. Foi um jogo equilibrado. Além do equilíbrio, tem a dificuldade da grama, do campo, da temperatura. Viemos de uma temperatura mais baixa. Sempre tem uma coisa ou outra que pode atrapalhar uma vitória de A ou B. Não. O Goiás tinha dependência (do atacante Erik, suspenso)? Quando se joga com 38 graus, grama fofa, se tem algumas dificuldades a mais, que temos que levar em conta para o desempenho dos jogadores não corresponder totalmente. As duas equipes jogaram no que têm condições. Não sei te dizer a falta do Barcos. Do jeito que foi hoje, não sei se o Lucas não esteve em melhores condições do que o Barcos atualmente".

Ficha Técnica:

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) / Data: 18 de outubro de 2014, sábado / Horário: 18h30 (de Brasília) / Árbitro: Marielson Alves Silva (BA) / Assistentes: Adson Lopes Leal e Luiz Carlos Teixeira (ambos da BA) / Público: 3.044 / Cartões amarelos: Amaral, Felipe Macedo e Pedro Henrique (Goiás); Pará e Bressan (Grêmio) /

GOIÁS: Renan; Felipe Macedo (Tiago Real), Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha e Ramon (Bruno Mineiro); Samuel (Welinton Júnior)

Técnico: Ricardo Drubscky

GRÊMIO: Marcelo Grohe (Tiago); Pará, Geromel, Bressan e Zé Roberto; Walace, Fellipe Bastos (Riveros) e Ramiro (Matheus Biteco); Fernandinho, Lucas Coelho e Luan

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário