EDITORIAS:

domingo, 26 de outubro de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS: INTER 2X0 BAHIA

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


O Inter está de volta ao G-4, após uma escapada na rodada passada. Venceu o Bahia no Beira-Rio por 2 a 0, na noite deste sábado, e ocupa provisoriamente o terceiro lugar - pode perder uma posição se o São Paulo ao menos empatar com o Goiás na segunda-feira. Alan Patrick e Nilmar marcaram no primeiro tempo, quando os colorados renderam mais.

O Inter soma 53 pontos, um a menos do que o Atlético-MG e oito do que o líder Cruzeiro. É a mesma pontuação do São Paulo. O próximo adversário será o Santos na Vila Belmiro, no domingo (dia 2 de novembro). Desde a 12ª rodada, os colorados só deixaram o G-4 uma vez, no último fim de semana, ao serem derrotados pelo Flamengo.

O Bahia tem 31 pontos e foi ultrapassado pelo Botafogo, caindo para a 19ª colocação. Não tem condição de sair do Z-4 na próxima rodada (quando recebe o Palmeiras, no domingo), já que o Vitória - 16º colocado - tem vantagem de três pontos e duas vitórias.

Melhores momentos e gols:



Coletivas:


Abel Braga: "Saio um pouco dessa chateação. Hoje tínhamos a necessidade de vencer, estávamos na frente de um muro, tínhamos que escalá-lo, e conseguimos. Tem que estar ligado e concentrado o tempo todo. O time hoje para fazer gol tem que ter dificuldade. E as equipes vêm encontrando facilidade para fazer gol no meu time. Isso aborrece. Você tem que trombar pelo menos, o cara pode subir mais do que você, mas você tem que ser um obstáculo. Sabe quantas (faltas) fizemos hoje? Vinte e quatro. Raramente demos contra-ataque ao Bahia, e eles fizeram 13. Isso me chateou. Coloquei o Winck. Semana passada ele não estava solto, e na metade do primeiro tempo ele já se soltou, teve consciência e foi bem. É um menino. Não tirei o Dida, o garoto foi bem e ficou. Se eu não coloquei o Wellington Silva é porque não gostei da maneira que ele jogou no jogo passado, então coloquei o menino. Poderia colocar o Gilberto, que é mais marcador, mas precisávamos de um porte maior".

Gilson Kleina: "Não tem sentido. Falamos no intervalo. Precisamos competir mais, temos que dar a vida. Ficamos olhando o adversário jogar. A gente tem que ser mais forte para sair dessa situação. Segundo tempo a gente dominou o jogo. Achei que os jogadores que entraram deram uma maior consistência ao time, mas são muitas situações. Estamos administrando o lado emocional. Nesse momento não adianta fazer número mágico. Temos que fazer a vitória, vínhamos em uma sequência, perdemos atletas e nosso elenco sofreu uma queda. Não adianta lamentar, sabíamos que o jogo era difícil. Perder o jogo faz parte, mas sem competir não faz parte de meu comando".

Ficha Técnica:

Gols: Alan Patrick (I), aos 9 minutos, e Nilmar (I) aos 38min do primeiro tempo / Cartões amarelos: Alan Costa e Aránguiz (I); Bruno Paulista, Démerson e Lincoln (B) / Arbitragem: Marcos Andre Gomes da Penha, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (trio capixaba) / Público: 15.096 (12.825 pagantes) / Renda: R$ 359.905,00 / Local: Estádio Beira-Rio

INTER: Alisson; Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Jorge Henrique (Alan Ruschel, 36'/2ºT), Alan Patrick (Valdívia, 28'/2ºT) e D'Alessandro; Nilmar (Wellington Paulista, 25'/2ºT) .

Técnico: Abel Braga.

BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará; Uelliton (Lincoln, 30'/2ºT), Rafael Miranda, Bruno Paulista e Diego Macedo (Potita, intervalo); Emanuel Biancucchi (William Barbio, 22'/2ºT) e Henrique.

Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário