EDITORIAS:

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DALE "NUNCA QUIS VOLTAR", DIZ PRESIDENTE DO RIVER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Após o Inter anunciar a renovação de D`Alessandro até 2017, as especulações sobre um retorno a Argentina cairam por água abaixo. D`Ale sempre revelou seu desejo em retornar ao River Plate para encerrar a carreira, porem o presidente do clube argentino Rodolfo D`Onofrio não concorda cpm as declarações de "El Cabezon".

o presidente do clube portenho, Rodolfo D'Onofrio, disse que o camisa 10 em “nenhum momento quis voltar” para o time em que iniciou a carreira. “Ele está acomodado lá. Ganha muito bem no Brasil. Sempre houve uma expectativa que não foi real. Em nenhum momento ele quis vir para o River”, declarou D'Onofrio.

A contratação de D`Alessandro foi utilizada como trunfo de D`Onofrio na candidatura a presidencia do clube no ano passado, entretanto o negocio não tem evoluído e o objetivo do mandatário vai ficando mais distante. Segundo o dirigente do clube argentino isso não ocrre por vontade do meia. “Ele está no seu direito de ficar e se sentir ídolo lá. O jogador que está fora e quer vir para o River tem a porta aberta, mas tem que sentir a camiseta”, alfinetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário