EDITORIAS:

terça-feira, 28 de outubro de 2014

GRÊMIO TRABALHA PARA MANTER DUDU POR € 6 MILHÕES

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




Já sabendo que Dudu teve uma ótima valorização nessa última temporada, atuando pelo Grêmio, que faria com que o time do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, dificilmente aceitasse emprestar o jogador mais um ano ao tricolor, já faz com o que o Grêmio se movimento para comprar em definitivo o jogador. Dudu tem o passe fixado em 6 milhões de euros.

Para bancar todo esse valor o Grêmio já encaminha acordo com investidores, que aceitariam investir no jogador pela pouca idade 22 anos apenas, que aumentaria as chances de uma futura venda para a Europa. Solicitada por Luiz Felipe Scolari ao presidente eleito Romildo Bolzan Jr, a permanência do jogador, aliada a vontade do próprio Dudu de ficar em Porto Alegre seriam argumentos a serem usadas para facilitar a negociação.

Dudu que tem contrato até a metade de 2016, podendo assim assinar com qualquer clube ao final de 2015 seria mais um ponto que trancaria um novo empréstimo, além da vontade do time ucraniano de reaver o valor investido. O jogador foi comprado por 5 milhões de Euros em 2011, ao Cruzeiro. A prioridade é do Grêmio na compra do jogador, até o final do ano, após essa data terá que disputar o jogador com outros clube brasileiros que também desejam o jogador, são eles Corinthians, Santos, Flamengo e Atlético-MG.

Corinthians que já teria contatado o clube ucraniano e os representantes do jogador e teriam obtido a informação que Dudu não permaneceria no Grêmio e que teriam grandes chances de contratá-lo por empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário