EDITORIAS:

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

INTER RECLAMA DA ARBITRAGEM NA DERROTA PARA O CORINTHIANS

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Nem as atitudes do Corinthians nem a atuação do árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva ficaram livres de criticas do Internacional após perder por 2x1, mesmo não ligando a derrota diretamente a arbitragem, mas a ineficiência do ataque e falhas defensivas, o Internacional criticou “antijogo” e “catimba” do time do Corinthians e a passividade da arbitragem com o caso que demorou muito a punir os jogadores adversários.

Marcelo Medeiros após o jogo em coletiva reclamou do ocorrido, "A única coisa que saliento é que o Corinthians teve uma conduta de antijogo, excesso de catimba, de cera. O goleiro do Corinthians (Cássio) protagonizou momentos para parar o jogo, e esse negócio de dar cartão amarelo aos 44 do segundo tempo é jogar para torcida. Tem que dar no meio do jogo. Mas a derrota não passou pelo árbitro."

A reclamação foi seguida pelo técnico Abel Braga, reclamando também do tempo de acréscimo dado: "- Ele dá quatro minutos de desconto. Isso é lamentável. Foi dar cartão amarelo para o Cássio aos 45 minutos. Não estou falando da atuação do árbitro. Uma pena. Dizer que o jogador simulou. Ele poderia ter dado seis, sete, e não deu."

Já o meio campo Alex, assumiu que tentou simular o pênalti e explicou: "É um momento tão difícil, às vezes você fica esperando o toque, já com aquilo na cabeça. Foi o que me aconteceu. Foi um lance de simulação. Tomei o amarelo, infelizmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário