EDITORIAS:

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

INTER TEM JOGADORES COM CONTRATOS ENCERRANDO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops/Inter


A menos de um mês das eleições presidenciais do Internacional algumas questões começam a virar o foco da direção Colorada, a principal delas é a renovação ou não do contrato de alguns jogadores que estão com vinculo próximos do fim, como os casos de Alex, Alan Patrick, Wellington Silva e Gilberto.

Titular absoluto de Abel Braga e peça fundamental na equipe, Alex está com futuro indefinido no clube, embora tenha afirmado que seu desejo é permanecer no clube o jogador aguarda por um contato da direção para renovar seu contrato que se encerra no meio de 2015, isso significa que no primeiro mês do próximo ano o jogador já poderia assinar um pré-contrato com outro clube.


Alem de Alex, Wellington Silva, Alan Patrick e Gilberto estão com contrato se encerrando. O contrato de ambos encerra no final desta temporada e seus futuros serão definidos o mais breve possível. O meia do Shakthar Donetsk tem situação mais complicada, emprestado pelos ucranianos, Alan Patrick já teve seu vinculo prolongado no meio deste ano e a equipe de Donetsk pede € 6 milhões (algo em torno de R$ 18,9 milhões) para liberar o jogador ao Internacional, algo inviável. Nos casos de Wellington Silva e Gilberto o futuro deverá ser longe do Beira-Rio, emprestados por Fluminense e Botafogo respectivamente, os jogadores não devem seguir no Beira-Rio, pois a aposta da direção para temporada é Cláudio Winck.


O volante Wellington é mais um que não deverá permanecer em Porto Alegre, com ma lesão no joelho, o volante ficará longe dos gramados por até seis meses e como seu contrato de empréstimo com o São paulo vai até maio de 2015 não deverá seguir no Colorado, já que sua multa está avaliada em cerca de 6 milhões de euros. Bolatti, emprestado ao Botafogo e Cassiano ao Santa Cruz também tem futuro longe do Beira-Rio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário