EDITORIAS:

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ACORDO FEITO. ARENA É DO GRÊMIO

Redação, Foto e Vídeo: Ass. Grêmio / Produção: @rsesporte_com 

Em entrevista coletiva no salão nobre do Conselho Deliberativo do Grêmio, no Olímpico, na tarde desta terça-feira, o presidente Fábio Koff comunicou que Grêmio e OAS chegaram a um acordo para compra definitiva dos direitos de exploração da Arena por parte do Clube.

Koff destacou que vem trabalhando nesta ideia antes mesmo do início de sua gestão e que a concretização desta negociação é um dos momentos mais importantes dentro de sua trajetória: “O Grêmio passa a ser um dos clubes com maior patrimônio da América do Sul. Passará a ter gestão do equipamento mais moderno do Brasil e abre possibilidade de um aumento substancial do Quadro Social, gerando receita que hoje estão engessadas. A determinação, o envolvimento, o desejo e, principalmente, o fato de acreditar no potencial do Grêmio, foram o combustível que nos fez chegar até aqui. É um momento de glória para o Clube!”, comemorou.

A partir de hoje, existe um período de trinta dias para que seja agendada uma sessão extraordinária no conselho deliberativo para aprovação do negócio por parte dos conselheiros, como manda o Estatuto.

Veja abaixo a coletiva na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário