EDITORIAS:

terça-feira, 21 de outubro de 2014

LUIZ ADRIANO QUEBRA 2 RECORDES PELO SHAKHTAR

Redação: / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Jogando fora de casa, o Shakhtar Donetsk, do atacante Luiz Adriano, ex-Inter, fez história na Liga dos Campeões diante do BATE Borisov. Goleou por 7 a 0, e Luiz Adriano atingiu duas marcas. Foi o primeiro a marcar quatro gols antes do intervalo na história da Liga dos Campeões (ainda fez o quinto mais tarde) e, de quebra, tornou-se o maior artilheiro da história do clube, com 117 gols.

A goleada começou com Alex Teixeira. O jogador recebeu bola de Taison, arrancou, limpou o goleiro Chernik e chutou. Pouco depois, o ex-vascaíno voltou a se destacar. Sofreu pênalti, e começou o show de Luiz Adriano, que converteu. Depois foi a vez de Douglas Costa deixar o dele, e então vieram os três seguidos do ex-jogador do Inter.

Curiosamente, o Shakhtar fez três substituições no intervalo, só com brasileiros envolvidos. Saíram Douglas Costa, Fernando e Taison, entraram Marlos, Fred e Bernard. No segundo tempo, o Shakhtar colocou o pé no freio e fez apenas um. Novamente com Luiz Adriano, em cobrança de pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário