EDITORIAS:

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

NOTAS E AVALIAÇÕES: FLAMENGO 2 X 0 INTERNACIONAL

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



INTERNACIONAL
Sem D'Alessandro, o Inter entrou com Alan Patrick e Nilmar no comando do ataque, teve muita movimentação, muita troca de passes, mas pouca efetividade. Nilmar teve algumas chances e errou, no mais o time não esteve muito bem criando pouco e dando espaços atrás.
NOTA 5

ABEL BRAGA
Escalou mal o time e as mexidas posteriores foram piores ainda, acumulou centro avantes na área, demorou a colocar Valdivia e deixou de começar o jogo com jogadores mais jovens que vem dando um resultado melhor do que os que vem jogando e jogaram ontem.
NOTA 3

MÉDIA GERAL 4

FLAMENGO
Bem postado em campo, sempre com boas troca de passes e uma boa saida pela direita com Leo Moura, criou algumas chances durante o jogo mais as melhores e mais efetivas foram em contra ataques, rápidos e precisos. Mesmo quando não foram tão precisos as falhas do adversário permitiram a efetividade, exemplo do segundo gol.
NOTA 6

WANDERLEY LUXEMBURGO
Sempre que se dedica para isso arma bem suas equipes de acordo com o adversário, taticamente bem o time do Flamengo foi bem e efetivo. Mexeu bem na equipe mantendo a postura e forma de jogar. Não deixou seu time sofrer muitos riscos.
NOTA 6

MÉDIA GERAL 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário