EDITORIAS:

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

NOTAS E AVALIAÇÕES: GRÊMIO 1 X 0 FIGUEIRENSE

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



GRÊMIO
Jogou com três volantes e três atacantes, embora Luan fizesse em boa parte do jogo a ligação entre o meio e o ataque, mas assim como não é sua melhor posição não conseguiu ir tão bem quanto se espera dele. Grêmio algumas chances, mais no primeiro tempo e fez seu em um penalti bem discutivel. Teve chance de ampliar no segundo tempo mas Barcos perdeu o gol. Teve a estréia de Erik, jovem da base que entrou bem e com personalidade, cobrando falta com perigo. Defesa sempre bem postada mas ainda dando espaços no meio campo.
NOTA 6

LUIZ FELIPE SCOLARI
Armou o time da mesma forma que em outros jogos, se preocupou bastante em não sofrer gols e isso afetou o ataque. Em certo momento do segundo tempo esteve jogando em casa com quatro volantes, só a partir da expulsão de um jogador do Figueirense que colocou Alan Ruiz, mas já estava acabando o jogo.
NOTA 5

MÉDIA GERAL 5,5

FIGUEIRENSE
Time bem armado e bem postado em campo, bom toque de bola e com boa movimentação. Tem falta de qualidade, tanto na armação que estava a cargo de Marco Antonio, ex-Grêmio, quanto na frente. teve muitos erros de passes principalmente depois que saiu perdendo e por reclamar muito a marcação do pênalti time se perdeu um pouco em campo. Não teve muitas chances claras para empatar o jogo.
NOTA 5

ARGEL FUCKS
Montou o time para sair de Porto Alegre com algum ponto, conseguiu segurar o Grêmio bom tempo, mas mesmo assim dava alguns espaços para o adversário. Reclamou muito com a arbitragem no pênalti e em vários lances posteriores. Tentou dar mais agressividade ao time nas mudanças que vez e mais velocidade, melhorou mas não mudou o panorama do jogo.
NOTA 5

MÉDIA GERAL 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário