EDITORIAS:

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

NOTAS E AVALIAÇÕES: INTERNACIONAL 1 X 2 CORINTHIANS

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



INTERNACIONAL
Mostrou bastante movimentação no meio campo, mas Nilmar ficou muito isolado na frente, mesmo problema enfrentado pelos outros atacantes do colorado, diferença que nas poucas vezes que recebeu a bola, marcou. Defesa como nos últimos jogos, perdida, muitos erros individuais e coletivos, as poucos chances que o Corinthians teve, marcou, em duas falhas.
NOTA 6

ABEL BRAGA
Montou o time com o que tinha de melhor mas o gol sofrido inicialmente acabou com qualquer estratégia. Pode ser culpado pela falha de posicionamento do time no segundo gol, pouco treino, mas fez as substituições e colocou o time a frente para tentar rever ter o placar.
NOTA 6

MÉDIA GERAL 6

CORINTHIANS
O gol logo aos 4 minutos ajudou e muito a estrategia do Timão de esperar o Inter e sair nos contra ataques, fez muito bem e ainda conseguiu mais um gol no final do primeiro tempo. Consegueria o terceiro, mas foi anulado. Fez muito bem o que deveria ser feito, deu espaços ao Inter mas faltava efetividade ao colorado, então não precisaria mudar a estratégia que funcionou o jogo todo.
NOTA 8

MANO MENEZES
Armou muito bem o time e a vantagem de 2x0 no primeiro tempo deu tranquilidade para o treinador fazer as mudanças que achava necessárias para manter o Corinthians jogando da mesma forma.
NOTA 7

MÉDIA GERAL 7,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário