EDITORIAS:

terça-feira, 14 de outubro de 2014

OS JOGOS QUE FALTAM AO INTER NO BRASILEIRÃO

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Veja as partidas do caminho do Colorado para o título ou a vaga na Libertadores.

Agora faltando apenas 10 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Inter quer manter o nível de atuação da vitoria contra o Fluminense e não o time que sofreu a goleada contra o Chapecoense, para ser campeão o Inter precisa de pelo menos 76 pontos, ou seja ganhar 26 dos próximos 30 pontos para ter chance de levantar o caneco.

Além disso é preciso que o Cruzeiro perca vários pontos pelo caminho para que a diferença seja retirada pelo Colorado. Para chegar a Libertadores o Inter necessita de apenas 50% de aproveitamento nas 10 rodadas.

Confira abaixo os jogos que faltam para Inter e Cruzeiro neste Brasileirão:

Corinthians (C) (19 de outubro) - Venceu o Cruzeiro nos dois jogos e venceu o Inter no primeiro turno. Jogo Difícil.

Flamengo (F) (22 de outubro) - Venceu o líder por 3 x 0. Segue buscando uma melhor posição no campeonato. Jogo Difícil.

Bahia (C) (25 de outubro) - Primeiro time entre os rebaixados, jogará em casa e venceu na Arena Fonte Nova. Jogo Fácil.

Santos (F) (2 de novembro) - Jogo na Vila Belmiro, onde o Inter nunca vence. Santos conta com ex colorados, que pela historia gostam de aprontar contra o Inter. Jogo Difícil.

Grêmio (F) (9 de novembro) - Gre-Nal. Clássico, Grêmio faz 2 anos que não vence e ainda não superou a final do Gauchão. Jogo Difícil.

Goiás (C) (16 de novembro) - No meio da tabela, mas sempre complica seus jogos, mesmo os fora de casa. Jogo Regular.

São Paulo (F) (19 de novembro) - O time de Kaká, Ganso, Pato e Alan Kardec, anda perdendo quando não pode, assim como o Inter, mas complica os jogos contra os times na ponta da tabela. Jogo Difícil.

Atlético-MG (C) (23 de novembro) - Mesmo perdendo vários jogadores, complica muito os jogos fora de casa, além de ser um concorrente direto. Jogo Difícil.

Palmeiras (C) (30 de novembro) - Jogando em casa, mas o Palmeiras ainda poderá correr riscos de ser rebaixado, tornando o jogo perigoso. Jogo Regular.

Figueirense (F) (7 de dezembro) - Ainda correndo riscos de ser rebaixado, pode dificultar o jogo, lembrando que venceu o Inter no primeiro turno, no Beira-Rio. Jogo Regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário