EDITORIAS:

terça-feira, 11 de novembro de 2014

ANDERSON VOLTARÁ AO GRÊMIO???

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




Ao que tudo indica, o meio campista Anderson será dispensado pelo Manchester United em janeiro, o clube gostaria de vendê-lo já que o o técnico Louis Vaan Gaal não pretende mais utilizá-lo e não houve interessados na compra do jogador, seu contrato será rescindido em janeiro e Anderson estará livre para assinar com qualquer equipe.

Anderson que hoje está com 26 anos, já atuando na Inglaterra por 8 anos, ganhou inúmeros títulos com a equipe inglesa mas nas ultimas temporadas vem convivendo com lesões e não vem atuando como atuava com o antigo treinador Sir Alex Ferguson.

O meio campo já revelou que deseja voltar ao Brasil e sonha em retornar ao Grêmio, mas o Grêmio ainda não parece muito confiante nisso.

O Repórter João Batista Filho da Rádio Bandeirantes conversou com Rui Costa sobre a possibilidade em seu blog:

Rui - “João, ele ganha 700 mil por mês!”

João - “Mas não dá pra tentar, Rui?”

Rui - “Tu és um cara inteligente, achas que algum clube brasileiro vai pagar isso?”

João - “Sim, mas ele pode reduzir, quem sabe uns 400…”

Rui - “Impossível, não tem como e 400 ainda é muito caro. Não tem como.”

Já o Correio do Povo reportou uma matéria do Daily Mail, jornal britânico, que confirma que o Grêmio sim deseja o jogador mas que o Flamengo também já demonstrou interesse no jogador em Agosto. Também fala sobre um possível interesse do próprio Manchester em vê-lo de volta ao seu clube de origem, o Grêmio.

Baseado nisso e também na regra que todo o dirigente nega quando se descobre algo referente a contratações futuras para não atrapalhar as negociações, o rsesporte.com vai buscar novas informações sobre as chances deste craque voltar ao Brasil, seja para o Grêmio ou para outro clube nacional. Aguarde, em breve traremos novidades a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário