EDITORIAS:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

GRÊMIO DEVERÁ REPATRIAR MEIA PARA 2015

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




Segundo o blogueiro e colunista do jornal Correio do Povo, Hiltor Mombach, o Grêmio pode já ter definido o meio armador que deseja para a temporada de 2015.

E não seria uma total novidade para o torcedor, já que o jogador no caso é Douglas, com passagem pelo Grêmio, pertence ainda ao Corinthians mas está emprestado ao Vasco.

A informação da conta que no inicio de 2014 o Grêmio tentou traze-lo, obteve uma resposta positiva do Corinthians que desejava repassar o jogador, mas no fim o negócio não fechou. Agora seu nome volta a ser falado na Arena e conta com aprovação de Luiz Felipe Scolari.

Um comentário:

  1. Trata-se de um dos poucos meias que restam no futebol atual, mas o tempo dele no Grêmio passou. Esta é uma posição que precisa ser melhor trabalhada na base. Não acredito que em todo o plantel do clube não tenha um jogador que se aproxime das características de um meia em quem possa ser investido. O imediatismo do futebol por vezes impede que o jogador se adapte a uma determinada função. Isto é investimento.

    ResponderExcluir