EDITORIAS:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MEDEIROS FAZ CRITICA A PIFFERO POR DINHEIRO DOS EUCALIPTOS

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




A chapa de Marcelo Medeiros, candidato da situação, usou sua conta oficial do Twitter para postar uma foto do Beira-Rio ainda em obras, com barro e com boa parte da arquibancada demolida.

“Os mais de 20 milhões da venda do Eucaliptos foram desperdiçados apenas para pôr abaixo as arquibancadas do Beira-Rio”, dizia, juntamente com a foto.

Isso é uma critica ao candidato Vitório Píffero e ao modelo adotado na reforma do estádio quando presidiu o clube, que iniciou a reforma do estádio com recursos próprios do clube e idealizava a obtenção de lucro com exploração de atrativos do novo estádio.

Seguindo essa idéia, o Estádio dos Eucaliptos foi vendido e foi dado inicio a reforma, com parte da arquibancada sendo demolida em 2010, ao final da gestão de Piffero. Nesse ponto ainda se mantinha a ideia de ser feita a reforma com total custo do clube.

Em 2011, quando Giovanni Luigi assumiu, foi optado a mudança nesse plano, abandonou-se a ideia da reforma bancada pelo clube e foi iniciada a parceria com empreiteira Andrade Gutierrez. Piffero foi totalmente contrario a parceria naquele momento.

Porém tudo indica que será tocado novamente nesse assunto nos debates eleitorais para a presidência do Inter no dia 13 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário