EDITORIAS:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MORENO X KROEFF, A NOVA POLÊMICA NO GRÊMIO

Redação: Lance Press / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

O centroavante Marcelo Moreno se pronunciou sobre as declarações do diretor de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, em que o dirigente diz que o boliviano deveria permanecer no Cruzeiro, já que o clube gaúcho conta com Barcos no elenco. O centroavante não gostou do tom da entrevista e não escondeu que deseja permanecer em Belo Horizonte ao término do contrato de empréstimo com a Raposa. A manifestação do atacante ocorreu através de sua assessoria de imprensa. Ele enviou uma nota à imprensa para responder Kroeff. "Tomara que esse dirigente tenha poder e autonomia suficiente para facilitar mesmo a minha saída do Grêmio! Vou torcer muito para que o poder dele no clube seja maior do que a necessidade dele em dar entrevistas infelizes como essa", disse o atacante, em resposta ao diretor de futebol gremista.

Nesta tarde, Duda Kroeff foi entrevistado pela Rádio Gre-Nal e deixou claro que a atual direção do Tricolor Gaúcho não pretende contar com Moreno no clube. "Ele deveria ficar no Cruzeiro, se adaptou bem lá. E nós ainda temos o Barcos. É sempre bom ter dois jogadores, mas ter dois assim tão qualificados pode até atrapalhar", afirmou.

Marcelo Moreno ainda lamentou que a situação seja tratada através da imprensa. "Não queria tratar da minha permanência ou não no Grêmio pela imprensa, pois acho que isso é função das diretorias dos clubes interessados. Mas, hoje, fui surpreendido com a entrevista de um dirigente gremista", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário