EDITORIAS:

sábado, 22 de novembro de 2014

NOTAS E AVALIAÇÕES: INTER 2X1 ATLÉTICO MG

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube




INTERNACIONAL: Foi um dos jogos mais dramáticos da temporada. O Inter foi surpreendido pela velocidade do time alternativo do Atlético-MG. Enervou-se, abusou de passes errados, tentou equilibrar a correria e acabou cansando. Fabrício flutuou entre ser vilão e herói. Cometeu o pênalti convertido pelo time mineiro e garantiu a vitória no final. Outros que foram bem: Alan Costa, Alisson, Rafael Moura que perdeu boas chances de gol e Valdívia que ao entrar deu novo "pulmão" ao time.

NOTA: 8

ABEL BRAGA: Escalou o time em uma tática diferente, que não havia utilizado ainda, três zagueiros. Promoveu o retorno de Jorge Henrique ao meio campo. Time não teve posse nem criatividade e Abel não fez nenhuma alteração nesse sentido, manteve a ideia de jogo e apenas se defendeu.

NOTA: 8 / MÉDIA GERAL: 8

ATLÉTICO MG: Foi a campo com uma gurizada que quis mostrar serviço e conseguiu e se não fosse a desatenção no fim da partida, tinha saído do Beira Rio com um empate positivo. Souber reagir com velocidade quando tomou o primeiro gol indo pra cima do Inter, empatou, mas depois foi perdendo força odensiva e aos pouco foi cedendo espaço. Pecou pela inexperiência.

NOTA: 7

LEVIR CULPI: Escalou im time de jovens, deixando os titulares para a final da Copa do Brasil dia 26. Explorou a velocidade de contra ataque, confiando a gurizada um ímpeto que o colorado não esperava.

NOTA: 7 / MÉDIA GERAL: 7

ARBITRAGEM: Pericles Bassols Cortez (RJ) / Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ) não tiveram coragem de marcar o pênalti de Fabrício, mas o segundo pênalti cometido por Gilberto que poderia ter mudado o rumo da partida. Deu 4 amarelos para o time colorado, mas nenhum para o time mineiro. No mais levaram o jogo dentro da normalidade.

NOTA: 7


Veja os gols:


Nenhum comentário:

Postar um comentário