EDITORIAS:

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PELOTENSE VENCE 106ª GP DE BENTO GONÇALVES

Redação:Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Reprodução de Internet


O Rio Grande do Sul ficou no lugar mais alto do pódio no 106ª GP Bento Gonçalves. O tordilho gaúcho Whoopee Maker comandado pelo Pelotense Vagner Borges bateu o alazão gaúcho Save The Tiger, a poucos metros da linha de chegada.

Em uma competição muito emocionante o tordilho Whoopee Maker derrotou quatro adversários para conquistar a vitória. A competição disputada na reformulada pista do Jockey Club do Rio Grande do Sul, o tordilho Uareademon, de São Paulo, largou na frente, seguido de perto pelo alazão gaúcho Save The Tiger e o tordilho paranaense Beduíno do Brasil ao final da primeira volta. A esta altura, Whoopee Maker estava em quarto lugar, mas com uma reação impressionante conseguiu voltar a disputa da vitória.



Na segunda volta, Save The Tiger logo assumiu a liderança. Mas Whoopee Maker não o deixou se distanciar. Conduzido pelo jockey Vagner Borges, de Pelotas, Whoopee Maker brigou até os metros finais pela vitória e ao cruzar a linha foi coroado.

Após a prova o Jockey Gaúcho falou sobre a vitória. "O cavalo estava bem, correu bastante e surpreendeu todo mundo. Tudo o que eu mais queria era ganhar um Bento Gonçalves. Nunca tive a oportunidade de montar aqui no hipódromo, mas sempre quis ganhar este páreo".




Assista a competição:


Classificação final do 106ª GP Bento Gonçalves:

1º) Whoopee Maker
2º) Save The Tiger
3º) Beautiful Point
4º) Uareademon
5º) Beduíno do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário