EDITORIAS:

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

STJD: BRASIL PERDE 7 PARA FINAL DA SÉRIE D

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube

Brasil e Londrina foram julgados nesta sexta-feira pela confusão no jogo de volta das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. A confusão generalizada dentro de campo, que teve 12 funcionários do Brasil e 13 do Londrina indiciados terminou com a absolvição do Brasil e com O Londrina perdendo 4 mandos de Campo.

O julgamento iniciado por volta das 11 horas teve cerca de três horas de duração e terminou com a punição do Londrina com a perda de quatro mandos de campo, sendo que dois terão de ser disputados 100 quilômetros de distancia da cidade paranaense e dois sem torcida, alem de pagar uma multa de R$ 20 mil. O Brasil foi inocentado e não perderá nenhum mando de campo, por outro lado, o Rubro Negro perdeu 7 jogadores por suspensão: Eduardo Brock, Cirilo, Nunes, Gustavo Papa, Eder e Zotti pegaram um gancho de seis jogos, já Marcio Jonatan foi punido com 10 jogos de suspensão. O goleiro Eduardo Martini foi o único dos atletas a ser inocentado. O técnico Rogério Zimmermann pegou apenas um jogo de gancho, o preparador físico do Brasil João Berchoner e Paulo Sérgio Tatu, massagista do clube terão de cumprir três jogos de suspensão, já o preparador de goleiros Alex Lessa foi punido com seis jogos de suspensão.


Já o Londrina perdeu o técnico Cláudio Tencati que foi punido com um jogo, o jogador Madison por dois jogos. Ele não vai continuar no clube na próxima temporada. Já Alan Vieira com sete jogos e Anderson 6 jogos de gancho. Marcelo, Cristóvão, Diego Prates, Léo Dagostini, Bidia, Robinho, Hiago e Guilherme Amorim, seis jogos, o Fisioterapeuta Marcelo Lima, três jogos.

Mediante as punições o Brasil entrará com um recurso ainda hoje para tentar um efeito suspensivo e com isso ter os atletas para o jogo de domingo contra a Tombense pela final da Série D. O recurso será analisado entre hoje e amanha e o Brasil chamará alguns jogadores que ficaram em Pelotas para integrar o grupo que está em Minas Gerais.


Gols e briga:





Torcedores:




Briga dentro de campo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário