EDITORIAS:

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

DE ARRASCAETA NO INTER POR 4 ANOS

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube



A grande promessa do futebol uruguaio, Giorgian de Arrascaeta vai defender as cores do Internacional em 2015. O jogador de 20 anos é considerado o principal nome do País sul americano atualmente e virá para o Internacional com um contrato de quatro temporadas.

De Arrascaeta ganhou destaque defendendo o Defensor na Libertadores deste ano, foi considerado um dos destaques da competição e  passou a despertar interesse de grandes equipes, o Inter não perdeu tempo e como o rsesporte.com informou anteriormente acertou com o jogador. Agora o clube acerta os últimos detalhes da transação para que De Arrascaeta possa ser apresentado oficialmente ainda em 2014.


A promessa uruguaia se Junta a D`Alessandro, Aránguiz, Martín Luque e ao técnico Diego Aguirre, seu compatriota, como os estrangeiros do elenco Colorado, vale lembrar que no Campeonato Brasileiro, apenas cinco jogadores estrangeiros podem atuar em um mesmo jogo por uma mesma equipe, o Inter conta com quatro e já está analisando um quinto nome. Trata-se do zagueiro Walter Ibáñez que foi oferecido pelo
empresário e ex-jogador do Inter Gonzalo Sorondo, ele se encaixa no perfil procurado pela direção Colorada, um zagueiro experiente.

Ficha técnica:


Nome: Giorgian Daniel De Arrascaeta Benedetti / Nacionalidade: Uruguaia / Nascimento: Nueve Berlin, Uruguai / Data de Nascimento: 01/07/1994 / Posição: Meia / Altura: 1,72m / Pé: Direito / Clubes: Defensor Sporting (2012-2014) / Internacional (2014-2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário