EDITORIAS:

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

GRÊMIO DEVE OLHAR NA BASE POR LATERAIS

Redação: Tiago Dias/ Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Com as saídas de Pará e Zé Roberto, o principal problema de Felipão para montar o Grêmio de 2015, é nas laterais. O novo presidente Romildo Bolzan Jr., falou em entrevista logo após apresentação do meia Douglas que sim essas duas posição terão que ser repostas no grupo mas que o Grêmio não fará loucuras  e que inclusive poderá utilizar jovens da base.

"Precisamos fazer uma avaliação do que temos em casa, se pode ser utilizado e do que realmente necessitamos. Estamos procurando na base jogadores que cumpram esse papel de marcador e bom apoio na lateral", falou Bolzan.

Mesmo com saídas importantes de jogadores titulares, presidente mantém otimismo em relação a próxima temporada. "É a partir deste conceito de futebol, de ter um time montado que vamos trabalhar. Não estamos afoitos na busca por contratações", frizou.

O Executivo de futebol, Rui Costa negou ao rsesporte.com que os laterais Alvaro Pereira do São Paulo e Seleção Uruguai, assim como Ramon Coronel do Nacional do Paraguai tenham sidos sondados pelo clube. Atualmente os laterais direitos que o grupo gremista tem são: Matias Rodrigues que tem sondagens do Boca Jrs e o garoto Tinga que atuou pelo Boa Esporte a Série B em 2014 com proposta na casa de três milhões de euros por clubes da Europa (Portugal e Suécia). Ambos se apresentam junto com elenco em Janeiro e subirão a serra para pré temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário