EDITORIAS:

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

INTER RENOVA COM PROMESSA DA BASE

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Um dos jovens jogadores que se restaram na fase final do Brasileirão deste ano, o atacante Taiberson teve suas atuações de destaque reconhecidas. O jogador de 21 anos teve seu contrato renovado pelo Internacional por três temporadas.

Revelado pelo Internacional Taiberson deixou o Inter em 2010 com 16 anos para defender o Atlético-PR, as boas atuações na base do furacão o trouxeram de volta ao Beira-Rio para atuar na equipe sub-23. Na base Colorada voltou a brilhar e despertou o interesse de Abel Braga que pediu que o garoto subisse ao profissional, estreou na derrota por 4 a 1 para o Grêmio, foi ganhando a confiança da torcida e do técnico e foi titular diante do Palmeiras, como coroação veio o primeiro gol pelo Inter.

Agora Taiberson tem contrato com o Internacional até 2017. O garoto de 21 anos soma ao todo cinco jogos pelo time principal e um gol marcado. Em 2015 deverá receber mais oportunidades, mas isso depende da permanência ou não de Abel Braga a frente da equipe e da chegada ou não de reforços, já que nomes de peso para o setor estão em negociações com o clube, como Lucas Barrios e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário